Prédio Comercial de Alto Padrão com Elevador e 10 Vagas

Edifício Inteiro Comercial, Sumaré - São Paulo

Prédio comercial novo, de alto padrão construtivo, com 348m² de área construída em terreno de 300m², distribuído em subsolo, térreo e dois pavimentos, oferecendo excelente funcionalidade e acessibilidade.

O térreo conta com recepção, duas salas, copa, elevador com acesso a todos os andares e 10 vagas de garagem.
O subsolo dispõe de sala ampla, sala de depósito, arquivo e banheiro.
O primeiro andar possui três salas individuais e dois banheiros.
O segundo andar conta com duas salas amplas, terraços que proporcionam ótima ventilação e iluminação natural, janelas porta-balcão e mais dois banheiros.

Todos os pavimentos são equipados com ar-condicionado. O imóvel é novo, construído com materiais de alta qualidade e pensado para atender empresas que buscam conforto, praticidade e imagem corporativa.

Localização estratégica na Zona Oeste de São Paulo, a aproximadamente 200m da Dr. Arnaldo e 400m do Metrô Clínicas, com fácil acesso à Av. Paulista e às principais vias da região, como Consolação, Rebouças e Heitor Penteado. Próximo a diversos hospitais e centros médicos.

Imóvel ideal para clínicas médicas, consultórios, laboratórios, empresas e serviços especializados.

Agende sua visita e conheça este excelente imóvel.
Atualizado por NSK3

Entre em contato

Entre em contato

Imóvel